Mande uma mensagem e em breve um de nossos consultores entrará em contato.

Beneteau Oceanis Yacht 54






 Brochura
 Fale com um representante
 Contato

DESCRIÇÃO DO BARCO

Em um casco de mais de 17 metros de comprimento, a parceria dos arquitetos  Roberto Biscontini e Lorenzo Argento concentrou-se em oferecer o máximo de conforto, fluidez nos deslocamentos e nas manobras com velas e acabamentos de luxo. O Oceanis Yacht 54 abre o caminho para uma nova geração de veleiros com cockpit aperfeiçoado dotado de auxilios à navegação, o que chamamos de Easy Sailing. Graças ao design e habitabilidade, este novo veleiro facilmente manobrável com tripulação reduzida, continua perfeitamente fiel ao DNA Oceanis tendo a mais uma preocupação com os detalhes e os materiais escolhidos que fazem dele um verdadeiro yacht de cruzeiro.

 

ARQUITETO : Biscontini Yacht Design

DESIGN INTÉRIEUR & EXTÉRIEUR : Lorenzo Argento


DESIGN EXTERIOR

Dotado de um bico de proa vertical , porém com um bom volume e uma boca (5 M) máxima na popa, o Oceanis  Yacht 54 possui um casco moderno e perfeitamente equilibrado cujo objetivo é proporcionar o máximo prazer nas velejadas. Sobre o convés, e especialement em torno do cockpit, tomou-se o cuidado para que nada bloqueie a  circulação da tripulação. O Oceanis Yacht 54 é realmente uma evolução do cockpit central tradicional. Ele guarda as vantagens em termos de segurança e deslocamento e inova em termos de circulação no mesmo nível. A ergonomia dos encostos e a boa altura do pavilhão garantem segurança máxima e conforto no alto mar. A partir do alto da descida e seus espaços para o banho de sol, o acesso para o painel de popa é intuitivo entre as duas mesas do cokpit, e dois postos de roda de leme possuem cada um, um assento confortável. O acesso ao mar é feito pela espaçosa plataforma de popa que permite guardar sob o cokpit um bote inflável de 2,40 m de comprimento. O Oceanis Yacht 54 é disponível em duas versões de calado (2,50 m em standard, 1,95 m em opção) e dois tipos de mastro (clássico ou com enrolador).


DESIGN INTERIOR

Deixar penetrar o máximo de luz, garantindo uma excelente ventilação, oferecer um ambiente ao mesmo tempo aconchegante e moderno, tal é o objetivo do arquiteto Lorenzo Argento. As numerosas vigias e aberturas de convés, uma mesa de navegação digna deste nome e uma grande mesa no salão que pode receber facilmente 6 pessoas, compõe o interior do Oceanis Yacht 54 que o futuro proprietário poderá escolher com acabamento em nogueira ou carvalho. Duas versões são propostas: três cabines e dois banheiros ou três cabines e três banheiros, sendo uma cabine proprietário XXL na proa onde pode se dar a volta da cama de casal de 1,60 m de largura